4 anos The Queen's Castle

Saudações nobres,

Há exatos 4 anos a primeira crítica do The Queen’s Castle foi postada. Parece pouco tempo, mas é coisa demais. Ou talvez nem seja. Mas passei bons momentos aqui e aproveitei várias experiências por causa do blog.
Serei breve no relato de hoje. Apesar de ser um dos dias mais importantes do Castelo, já disse tudo que precisava na reabertura, que não poderia ter sido em melhor hora.
Sai de casa prometendo que compraria um presente para o blog: gastaria menos de R$10,00 em um sebo e faria questão de ser algo diferente. Algo importante.
40min de procura, já que nenhum dos títulos que separei estava por lá. Quando desisti e sai, uma lombada chamou minha atenção: Indiana Jones. Voltei, e comprei. Porque não há infância que resista aos filmes, ou as lembranças com os meus pais na sala e todas as frases decoradas. Então, sim, eu consegui algum significado diferente para hoje.

E teve bolo. E vela. E desejo. Também tem o meu sentimento de completa felicidade por ter o meu Castelo de volta no aniversário. Espero que a data se repita até que eu perca a conta. 




Leve este post a outro reino:

2 comentários:

  1. Oi Rainha! Parabéns pelos quatro anos de blog!
    Pode não parecer muito, mas a gente bem sabe o trabalho e a dedicação que tem com o nosso cantinho.
    Estou muito feliz com o retorno e desejo sucesso nos próximos anos.
    Beijos
    numrelicario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Lady Érika,
      Sim, muito trabalho, né?
      Muito obrigada pelo carinho e por permanecer conosco!


      A Rainha agradece a vossa visita!
      Demore o quanto quiser, serás sempre bem-vinda.

      Excluir